Enviado por: Renato Calegari em 15/05/2019 12:50:00 1188 leituras

Mural 1060 Internauta reclama na demora de atendimento em lotéricas

Internauta reclama na demora de atendimento em lotéricas

Internauta reclama na demora de atendimento em lotéricas 

Mural 1060



Nosso amigo internauta quer saber se tem possibilidade da prefeitura de Garça solicitar a Caixa Econômica Federal a abertura de mais lotéricas na cidade, já que as quem tem, segundo o internauta, não estaria atendendo a população com rapidez. As lotéricas estão sempre lotadas e, a maioria da população perde o pouco tempo que tem do almoço para enfrentar filas.

A prefeitura não tem como cobrar ou solicitar que a agência bancária abra mais pontos de lotéricas, mas procuramos saber se tem alguma lei em relação ao tempo de espera nas lotéricas, temos conhecimento que em bancos o limite é de 30 minutos através de uma lei estadual.

O responsável pelo PROCON de Garça, Clodoaldo José de Oliveira, informou que não existe lei de tempo de espera em filas de lotéricas, somente em filas de banco, nos caixas tem que ser respeitado o tempo. Lei estadual fala em 30 minutos.

O PROCON orienta quando você for enfrentar fila no banco, assim que pegar o cupom de atendimento, nele tem a hora que você solicitou se passar dos 30 minutos exija que o cupom seja autenticado na própria agencia, indicando que passou do tempo limite de 30 minutos na fila de espera, leve este cupom no PROCON, somente desta forma a lei será feita, desta forma o PROCON vai agir contra a agência bancária.